quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Delineadores

Os delineadores dão outro acabamento na maquiagem , mais ultimamente o que vem me chamando atenção são os delineadores coloridos e os em gel , e não os  líquidos como eu estava acostumada a ver , pesquisei e a maioria das meninas que fazem vídeos de maquiagem no YouTube são apaixonadas pelos delineadores em gel , eu particularmente não testei ainda nem um em gel , só os líquidos .
No inicio eu tinha uma dificuldade enorme de passa delineador depois fui aprendendo alguns truques como os do vídeo que vou postar o link aqui para vocês. 



Diferente

Coloridos (foto retirada do blog coisas de Diva)

 pin up

Delineador verde (Foto tirada do blog Eu maquio.com)
Em gel




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t