terça-feira, 14 de setembro de 2010


Batom Laranja o queridinho da vez!




Depois dos tons rosa a mais nova tendência em batons são os laranjas. Eu adorei as cores porem tem que toma cuidado com o tom de pele .

Vale a pena lembra também que para valorizar o look, é importante acertar nas combinações, ou seja, a sombra e o blush não devem competir com o batom. Os olhos até podem ser coloridos, mas nos tons mais neutros, tipo, pastel, lilás bem clarinho, rosinha, bege.... Outra dica é destacar os olhos com deleniador e máscaras nos cílios.


Vai a dica para cada tom de pele ...


Morenas: prefira os batons cremosos e clarinhos ou gloss quase transparente, como as cores tangerina, mamão ficam muito lindo para este tom de pele.

Negras: evite os batons e gloss cintilantes. O ideal são os opacos e escolha uma cor intermediaria entre os tons suaves e fortes, que pode ser o pessego ou o damasco.

Branca: como a pele branca tem a liberdade para usar todas as tonalidades, um brilho ou um seco total, o bom é apostar no coral vibrante, que realça ainda mais a pele clara.


A cor fica bem legal e ao contrario do batom azul da para usar de boa , para quem não sabe como fazer uma maquiagem com esse tom de batom aqui vai um vídeo de uma garota que adoro  do blog  http://www.passandoblush.com.br/

O link do vídeo é este ....http://www.youtube.com/watch?v=M633dR3BBok&feature=player_embedded


1

1 comentários:

Prika disse...

Oi, linda! Adorei teu blog e já estou seguindo... Quando puder, dá uma passada lá no blog também. Beijos http://luxo-mist.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t