quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Rímel

Ola meninas, hoje vim fazer uma resenha sobre os rimeis que tenho, e falar um pouco sobre o que acho de cada um dos que separei para mostrar.


Lancôme

Super curva, alonga e da volume, o único defeito dele é o preço, em media em lojas no Brasil ele custa R$150 reais (caro) mais vale super ter um destes é muito bom meeeeesmo.



Super Shock AVON

Para mim a AVON ainda não lançou um rímel melhor que este adoro e o preço também é mara R$14,99

Spectra lash AVON

Tem vários vídeos falando sobre ele no You Tube e nem um dos que eu vi estavam falando bem dele, e de fato eu tenho e posso falar, ele acumula super produto no cabinho não tem utilidade os 3 níveis (só diminui ou aumenta a quantidade de produto), até da volume mais não é o esperado .

 Super Curlacious AVON

De fato ele alonga e da volume gostei bastante deste rímel da Avon porem ele promete ser a prova d'agua e não é fora isso vale super ter um .
 Volum espress Maybeline

De tanto ver as meninas falarem deste rímel comprei um para ver se era bom mesmo, e resultado detestei o rimel em mim ele não faz nada alem de colori os meu cílios de preto me falaram que os outros da marca são muito bons mais ainda não comprei por medo ...rs. O preço 18 pilas .

Dica!
Um olho simples, só com rímel faz toda a diferença. Por isso vou dar um passo-a-passo  para vocês capricharem no olhar.

O primeiro passo é deixar os cílios bem certinhos antes de curvar. Use uma escovinha limpa de rímel, pode ser daquele seu que acabou.
Curvex: levante um pouco a cabeça e olhe para baixo, levantar um pouco a sobrancelha pode ajudar. Encaixe bem o curvex perto da raiz dos cílios, aperte bem e segure por dez segundos. A diferença é absurda, abre muito o olhar.
Passando o rímel: Passe a escovinha bem perto da raiz, com movimentos para a esquerda e pra direita, e depois pra cima. Vá escovando e separando os fios. Passe várias camadas!

Outras dicas:

Os rímeis a prova d’água são mais difíceis de empelotar.
O rímel marrom fica mais natural, tipo um look “quase nada”. É perfeito para as mais branquinhas de cílios muito claros.
Curvar o cabo do rímel ajuda muito na hora de passar.



Bjs MABY =*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t