segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Nova linha de maquiagens O Boticário (Eudora)

Seguindo falando de batons ... a boticário também esta com novidades, e adivinhe qual cor esta na nova coleção ? Sim AZUL, será mesmo que eu ainda vou ver pessoas por ai andando com a boca azul, e acha normal ? Não acho feio, mais acho bem diferente, para fotos fica legal ,mais para sair na rua tenho minhas duvidas ....
Pois bem as cores novas são estas  ----->





A nova linha EUDORA é completa com sombras, blush etc ...
A Boticário esta lançando esta nova linha para concorrer diretamente com Avon e Natura com preços populares e com venda direta.
Veja o que diz o jornal Folha de São Paulo ...
"O objetivo do Grupo Boticário é manter as duas marcas separadas. A Eudora, que deve ter perfil mais popular, foi estabelecida como unidade independente dentro da holding da companhia, criada há cerca de um ano. Por isso, os franqueados da marca-mãe não deverão, em princípio, ser envolvidos na Eudora.
Para não deixar os mais de 3 mil lojistas de fora das vendas diretas, a empresa hoje desenvolve um piloto com catálogos O Boticário. Segundo a empresa, entretanto, o projeto só deverá ser expandido depois que a marca Eudora estiver consolidada.
Segundo franqueados de O Boticário, alguns lojistas expressaram insatisfação com a popularização de linhas da marca principal nos últimos anos, especialmente a de maquiagem, que teria canibalizado a venda dos produtos tradicionais, afetando as margens dos revendedores. Este tipo de iniciativa mais popular ficaria, a partir de agora, mais ligado à marca Eudora.
Os produtos da nova marca, que deverão chegar ao mercado brasileiro em março ou no início de abril, serão apresentados a jornalistas do setor de moda em evento marcado para amanhã."





Bjs maby =*
1

1 comentários:

Erica Santana disse...

As cores estão a todo vapor...
amei.

http://supertendencia1.blogspot.com/

beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t