sábado, 25 de junho de 2011


Resenha produtos Natura

Separei alguns produtos da marca Natura para fazer resenha para vocês, os produtos são:

·        Natura Una – duo de sombras perolizadas, cor 04.
·        Natura Una – blush iluminador, cor Bronze.
·        Natura aquarela – sombra unitária, cor 07.
·        Natura aquarela – duo de sombras, cor 14.
·        Natura faces.Zip – lápis corretivo, cor médio.


Natura Una – duo de sombras perolizadasà De cara ela foi minha paixão, achei as cores lindas, brilhantes e pigmentadas (molhadas), porem quando as usei em uma maquiagem percebi que a sombra não fica uniforme na pálpebra e sai muito rápido espalhando brilho para todos os lados, e quando esfumada ela simplesmente some. Então acho o investimento alto (53,00) para um produto de pouca qualidade.











Natura Una – blush iluminador, cor Bronze à Do blush não tenho muito que falar ele é um blush normal e com muito brilho, mais achei pouco pigmentado, e segue a mesma linha do duo de sombras muito caro para pouca qualidade sem conta que ele é minúsculo.





Natura aquarela – sombra unitária cor 07 e duo cor 14à Esta sombra foi uma surpresa para mim eu ainda não tinha usado as sombras da linha aquarela e me surpreendi com a pigmentação delas adorei!






Natura faces.Zip – lápis corretivo, cor médioà este lápis eu já não esperava muito, achei ele duro e de pouca cobertura, se conta que ele parece ter umas areinhas que ficam na pele depois, e por ser a cor média achei que ele é bem claro.





E ai o que acharam dos produtos?

Bjs Maby =*
1

1 comentários:

Letícia Catafesta disse...

Lindas as sombras Natura UNA ! Amei !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t