terça-feira, 30 de agosto de 2011


Demi Lovato no MVA 2011


Oi gente tudo bem ? Acho que muitas pessoas já viram vários blogs falando sobre o MVA então vou me limitar a fala  sobre o look que mais gostei que foi o da Demi Lovato, ela estava muito linda.



Demi  voltou com tudo, achei a maquiagem puro luxo, com mega cílios , boca nude e o rosto super iluminado e bronzeado.



Li em alguns blogs que a roupa era um pouco apertada para uma pessoa que não esta tão magra assim. Ai eu pergunto como assim ? Ou as pessoas estão vendo coisa onde não tem ou eu que não estou vento coisa onde tem, que pra mim ela esta perfeita uma verdadeira diva e um mulherão. E ai o que acharam ???
Não deixem de se inscreverem e comentar!Bjs Maby!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t