segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Resenha das paletas compradas no Mercado Livre


Boa tarde meninas tudo bem?
Hoje vim mostra para vocês minhas paletas novas, que recebi nesta sexta. Comprei as duas do mesmo vendedor no mercado livre,  na de 120 paguei 49,90 e na de 96 paguei 39,90 , achei o preço bem justo, por que andei pesquisando antes de comprar e na maioria das lojinhas encontrava preços de 80 até de 110 reais, muitas destas lojinhas são famosas no You Tube e entre os blogs, e não vou citar nomes, mais acho que cobram muito caro, 110 reais é muito dinheiro fora o frete.
Eu estava disposta pagar até 70 reais na de 120 , ai achei este vendedor e decidi arrisca, fui super bem atendida ele respondeu todas minhas perguntas e emails, mandou tudo super bem embalado via sedex ( 20 reais do frete), e detalhe a pronta entrega vou deixar o link e o email dele aqui para quem se interessar em comprar, recomendo muito !

Então vamos as paletas ...
Primeiro a de 120 modelo A eu queria a modelo B mais como achei com o preço bom, foi o modelo A mesmo.
Tem todas as cores possíveis que você imagina; Possui poucas sombras neutras, o que diminui a possibilidade de uso no dia a dia;  A maior parte das sombras é brilhosa ou metálica; Suas sombras shimmer são muito pigmentadas, o que acaba deixado-a mais aconselhada para usar à noite; Possui muitas fileiras de tons “berrantes” como amarelo, laranja, verde e turquesa.
A única coisa que ache que tem umas sombras mais pigmentadas que as outras, fora isso adorei !


96 Cores


Não tem sombra preta e branca; Possui uma quantidade maior de sombras neutras, o que acaba tornando-a mais usável; Tem mais sombras opacas; Suas sombras shimmer são menos brilhosas; Possui cores “berrantes” mas em menor quantidade.Todas sem exceção são super pigmentadas e macias, de inicio é minha preferida!




O material das duas é igual, mais a de 96 é mais fininha, pois tem só uma bandeja e vem com dois pincéis de esponjinhas e com um espelho.No mais adorei as duas !


Como falei antes aqui esta o link e o email do vendedor que comprei as paletas Paleta de 120 cores ,Paleta de 96 cores    e o email é vanderleisimoes@gmail.com . 


Qualquer duvida sobre as paletas ou a qualidade delas deixe um comentário ou envie um email para mabyespacomulher@hotmail.com 

Beijos Maby.
1

1 comentários:

MEDEIROS disse...

Olá, gostaria que me mandasse o endereço de email onde você comprou as paletas realmente esta otimo o precinho adorei seu blog! M e manda a resposta pois procurei em um sites por ai de loja estão hiper caros mil beijos!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t